Quem Somos

A MUDI é formada por uma equipe de multiprofissionais especializados, tendo como idealizadora a Juliana Serpa Kikuti, que é psicóloga,psicopedagoga e especialista em Educação Infantil e Desenvolvimento.

Somos uma equipe recém-formada, com nascimento em 2015, porém, a ideia e estudos são sólidos.Estamos fortes e preparados para melhor receber nossas crianças.

Temos como objetivo desenvolver o aprendizado infantil através da musicalização, ludicidade, estimulação cognitiva, física e sócio-afetiva, enquanto a crianças e prepara para a vida.

Mesmo tendo nosso programa em constante desenvolvimento para acompanhar as mudanças e necessidades das crianças e familiares, a essência inicial se mantém: o desenvolvimento, a musicalização, o lúdico e a cultura estão internamente interligadas. Com a participação dos pais e cuidadores, pretendemos ensinar,estimular e incentivar a criança a resolver problemas, pensar criativo, ganhar autoestima, sensibilizar pelo gosto musical, desenvolver a descriminação auditiva… Além disso, utilizamos ferramentas para que, juntos, consigamos promover o desenvolvimento do seu filho em cada fase e para vocês, pais, possam ajudá-los a aprender.

A música possui vários significados e representações no cotidiano das crianças e se utilizada de forma adequada pode ser um agente facilitador em diversos contextos que envolvam o raciocínio e a aprendizagem. Sabe-se que a música tem um papel relevante na educação infantil. Pois o envolvimento da criança com o universo sonoro começa ainda antes do nascimento.
Acreditamos na importância de trabalhar com a musicalidade, pois, ela possibilita a criança expressar os seus sentimentos de forma lúdica e agradável enquanto joga, brinca e se diverte, através de músicas, danças, histórias e brincadeiras cantadas.
Unimos músicas e brincadeira para um aprendizado saudável e agradável!

Os pais são os mais importantes amigos, exemplos e educadores dos filhos e a MUDI está empenhada para auxiliá-los a serem os melhores pais possíveis.

Contem conosco!

Equipe

Respeitando à complexidade do desenvolvimento infantil e suas constantes mudanças, é imprescindível a união de diferentes olhares profissionais para beneficiar e auxiliar a criança no seu processo evolutivo.

Buscamos uma prática com a profissionais multidisciplinares, que trabalham em conjunto a fim de um objetivo comum: o desenvolvimento infantil. Desta maneira, cada um profissional vai fazer o que estiver dentro de sua área de formação para alcançar tal objetivo.